BATE - PAPO

Empresário de Itamaraju é queimado vivo em Prado

Na manhã deste sábado (31), por volta das 06:00, foi encontrado por populares, no lixão de Prado, o veículo Celta, 2 portas, placa MOH 5247 de Vitória do Santo Antão – Pernambuco, totalmente incendiado com um cadáver parcialmente carbonizado ao lado da porta direita do veículo.
O corpo aparentemente é de Leandro Nogueira Cardoso, 34 anos, natural de Nova Canaã-BA. A pré-identificação se deu por conta dos documentos encontrados (Identidade e Carteira de Habilitação) em uma mala que estava aberta há poucos metros do veículo. Fragmentos de objetos de uso feminino estavam em outras duas malas que foram totalmente destruídas pelo fogo apresentando sinais de que foram totalmente reviradas do lado de fora do veículo antes do incêndio criminoso.
Se confirmada a identificação, Leandro é empresário da cidade de Itamaraju, proprietário de um “Motel”, localizado no posto Corujão.
Os soldados Haroldo e Sampaio, ambos da polícia militar, foram os primeiros a chegar ao local, por volta das 8:30, que está em uma área de difícil acesso, devido às fortes chuvas que atingem o extremo sul. O agente público Darlon, da funerária Prado, deu apoio até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas que conseguiu realizar a perícia e resgatar o corpo perto das 16:00.
O crime deixou a comunidade de Prado perplexa e confunde principalmente pelo local onde o ato foi executado. Com a séria dificuldade que enfrenta a polícia civil de Prado, é provável que não se encontre respostas para o assassinato do empresário itamarajuense
por Márcio Hack - TN