BATE - PAPO

Prado: Conselho de Segurança reúne para discutir a Caminhada PAZ 2010

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Prado(CMSP), sob à presidência do Sr. Antonio Leal, reuniu-se nesta quinta-feira (25/03), na Câmara Municipal. Estiveram presentes além dos membros do Conselho, o Promotor de Justiça das comarcas de Prado e Alcobaça - Dr. Wallace, Tenente Samuel – Comandante do 4º Pelotão da PM de Prado e Edvaldo Vieira Franco – presidente da Colônia de Pescadores Z23.


Nessa reunião foram discutidos vários assuntos, sendo o mais focado o da VI Caminhada pela PAZ que acontecerá dia 02 de maio. Este ano o Conselho espera contar com a participação de autoridades, comunidade pradense e estudantes. Em entrevista ao portal Prado Agora, a Sra. Lois Rímole de Faria Dória (secretária), disse que o objetivo é que cada vez mais a Caminhada se torne um ato mais que simbólico, que seja de consciência.


O CMSP que vem desempenhando um trabalho brilhante no município de Prado, atualmente está lutando pela implantação da guarda municipal, que sem dúvida dará ao povo pradense uma maior segurança.

A próxima reunião acontecerá no dia 15 de abril no Pelotão da PM às 18h.



Antonio Carlos