BATE - PAPO

Prado: Rádio 104 FM realiza a 4ª corrida do trabalhador

Ter, 03 de Maio de 2011 09:15


No último domingo, 1º de maio, a rádio Prado FM 104, uma emissora da Associação Comunitária de Prado (ASCOMP), administrada pelo Sr Benedito Dantas de Oliva, realizou a 4ª Corrida do Trabalhador.
                  
O evento competitivo e sem taxa de inscrição reuniu vários trabalhadores de Prado, Alcobaça e Teixeira de Freitas em três categorias, livre (16 a 39 anos), especial (40 anos acima) e feminina.



                      
Este ano teve a participação especial de alunos da Escola Especial Rosa Azul – APAE/Prado.




                              




Os quatros primeiros colocados de cada categoria foram premiados.
 
                                  

 
A competição que pela primeira vez trouxe a categoria feminina contou com apenas quatro atletas, todas de Prado.
                         

“Estou muito feliz por que através de uma competição como esta podemos juntar as pessoas e dizer que se o importante é competir, o fundamental é cooperar; os excepcionais, homens e mulheres em uma só objetivo, buscar a superação, esta corrida é para superar os desafios nos colocando iguais perante a lei e reforçar que não somos diferentes aos olhos de Deus,” destacou Dantas.










Durante a corrida que teve início na Pracinha do Mineiro indo em direção ao centro da cidade e retornando para a sede da rádio no bairro São Brás, onde foi entregue a premiação, contou com o apoio da Polícia Militar, SAMU, mototáxistas e uma equipe voluntária que trabalhou na distribuição de água em vários pontos do percurso.




Antonio Carlos