BATE - PAPO

Mulheres participam da gincana especial do ‘Dia das Mães’, promovida pela rádio Prado FM

A rádio Prado FM 104,9, realizou na tarde deste domingo (12), “Dia das Mães”, uma programação especial em homenagem a todas as mães com muitas mensagens, interação ao vivo dos ouvintes e sorteio de brindes.
 
Amália,  moradora do  bairro São Sebastião ganhou um tanquinho
Durante a programação foi realizado também o sorteio de uma rifa promovida pelo ‘Clube Amigos do Rádio’, que tinha como prêmios um microssistem e um tanquinho. A representante do clube, Veraci Nogueira realizou o sorteio ao lado radialista Dantas.
GEDSC DIGITAL CAMERA 
Além do programa especial, a emissora realizou uma gincana que contou com a participação das mães, onde rolou várias brincadeiras, como cobra cega, ovo na colher, corrida de saco, quebra-cabeça, bola na rede e bexiga d’água, todas atividades com premiação.
GEDSC DIGITAL CAMERA 
As mães que participaram da gincana tiveram um dia divertido, pois não faltou alegria durante as brincadeiras.
GEDSC DIGITAL CAMERA 
Dantas muito feliz com o sucesso do evento, agradeceu a participação de todas as mães e informou que em junho será realizado 4º Forró do Agasalho.
O evento contou com apoio do Baratão das Utilidades, Moveis Conquistas, Racco(cosméticos), Priscila (Revista Hermes), Marcinha (revendedora ‘O Boticário’) e site Prado Agora.

 por Antonio Carlos

Veja a matéria também  neste link: http://pradoagora.com.br/n/mulheres-participam-da-gincana-especial-do-dia-das-maes-promovida-pela-radio-prado-fm/ 

Mais fotos