BATE - PAPO

Luis Ramos é o novo secretário de Obras da prefeitura de Prado.

Foi nomeado nesta segunda-feira 25/05, pelo prefeito João Alberto Viana do Amaral (Jonga) e secretário de administração Carlos Alberto de Medeiros (Cacau) de acordo com o decreto de nº 079/2009, o novo secretário de obras do município de Prado, Luiz Alberto Chaves Ramos.
A citada secretaria ficou sob o comando do engenheiro civil José Aires nos quatro primeiros meses da atual gestão, sendo a secretaria com maior numero de reclamações por parte da população.
A prefeitura que ficou vinte e cinco dias sem secretário de obras, haja vista que o ex-secretário deixou o cargo no último dia 1º de maio.
Em entrevista ao PA, Luiz Ramos, garantiu que a partir de agora olhará o Prado com muito mais carinho. Destacou ainda que não que decepcionar o prefeito, amigos e nem a população que confiam em seu trabalho. Segundo ele o ex-secretário irá trabalhar na elaboração de projetos em sua secretaria.
Luiz foi Secretário de Agricultura e Saúde durante o segundo mandato do ex-prefeito Antônio Barreto da Silva (in memorian), nos anos de 1997-2000 e Secretário de Obras por 3 anos e 5 meses no primeiro mandato de Wilson Alves de Brito Filho, o "Wilsinho Brito" nos anos de 2001-2004.
Por Antonio Carlos