BATE - PAPO

Sessé faz requerimentos para o povoado da Pontinha e fala de outros assuntos.

O vereador Jesseilton Costa Almeida (Sessé), na seção da última segunda-feira 25/05, fez quatro requerimentos para os povoados da Pontinha um e dois, para que seja, trocadas as lâmpadas, recuperação das estradas vicinais, implantação de uma creche e construção de abrigos nos pontos de ônibus.
Destacou o brilhante do trabalho do professor Nailton do grupo de teatro pela bela apresentação na seção do dia 18/05, sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Ressaltou ainda que só acontece campeonatos para adultos, que tem que pensar nas crianças que são futuro do amanhã.
Sessé, emocionou-se quando falou que o maestro Clovis Ribeiro Mota (Cocó) da Banda Filarmônica está deixando o cargo por está ganhando um salário muito baixo. Esclarecendo que a banda foi criada em 1992 com muita luta, e que não pode deixar acabar assim. Citou ainda que são mais de quarenta crianças fora das ruas, pediu que o professor George,secretário de educação, olhe com carinho e não deixe que isso aconteça, que ninguém virá a ser maestro para ganhar um salário mínimo. “Se possível dou até uma parte do meu salário para que banda não acabe.” Destacou emocionado.
Para encerrar o vereador disse está feliz com nomeação do novo secretário de obras, Luiz Ramos.
Por Antonio Carlos