BATE - PAPO

Ouvidoria Itinerante chega ao Extremo Sul da Bahia

O município de Porto Seguro sediará a quarta edição do projeto Ouvidoria Itinerante, que consiste em uma série de audiências públicas para dialogar com a sociedade sobre a atuação do governo estadual em cada Território de Identidade. O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 20 de agosto, das 8 às 12h.
Esta edição da Ouvidoria Itinerante irá contemplar o Território do Extremo Sul, composto pelos municípios de Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamarajú, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz de Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda.
As audiências públicas já foram realizadas no Território do Baixo Sul (Valença), Sertão do São Francisco (Juazeiro) e Piemonte Norte do Itapicuru (Senhor do Bonfim). De acordo com o Ouvidor Geral do Estado, Jones Carvalho, até junho de 2010 estão programadas Ouvidorias Itinerantes em todos os 26 Territórios de Identidade do estado.
"O nosso objetivo é percorrer todas as regiões da Bahia para ampliar o diálogo com a sociedade sobre os serviços públicos estaduais, identificar os problemas em cada setor e atuar na sua resolução", pontua Carvalho.
Mais informações disponíveis em: http://audienciasoge.wordpress.com/