BATE - PAPO

Rádio Comunitária de Prado, faz campanha para comprar pneus para o carro da polícia.

A Rádio Comunitária de Prado - Prado FM 104,9, sob à presidência do Sr. Antonio Carlos, sensibilizada com a situação que se encontra a Polícia civil da cidade de Prado no extremo sul da Bahia, abriu nesta sexta-feira 07/08, no Jornal do Meio Dia, uma campanha para angariar fundos para a compra de quatro pneus para o carro da Depol.

A segurança pública é responsabilidade do Estado, mas ações não têm chegado ao município. Prado, não tem um carro oficial e o que presta serviço está com os quatro pneus só na lona e sem nenhuma cota de combustível . Segundo informações dos agentes que prestam serviço, não tem possibilidade com a situação que se encontra de realizarem os trabalhos, principalmente no interior como: Cumuruxatiba, Guarani, São Francisco, Limeira, Palmares, Corumbau e outros.

Diante desta situação, a rádio preocupada com a insegurança que enfrenta a população nos últimos dias no município, conclama a sociedade civil organizada, autoridades e população em geral para unir forças em prol da segurança pública em Prado.

Maiores informações: (73) 3021-1049 / 8823-4013

Por Antonio Carlos