BATE - PAPO

Homem é executado dentro do quarto em Teixeira de Freitas

Por volta das 21h00min na ultima terça-feira dia (10), um homicídio foi registrado na delegacia de policia civil coordenado pelo Dr. Marcus Vinícius
David Borges Basílio, 18 anos de idade, foi vitima de disparos de arma de fogo, o mesmo residia na Rua Inácio Soares de Pádua, n°. 66, bairro Vila Vargas. Segundo informações de populares a vitima estava dentro de um quarto em sua residência, localizada no endereço acima citado.

Quando elementos não identificados entraram na residência do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo que levou a vitima a óbito no local, os elementos evadiram-se do local sem deixar qualquer tipo de pista.

Uma equipe do DPT coordenada pelo Dr. Manoel Garrido juntamente com a equipe do delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta se deslocaram até o endereço acima citado para realizarem o levantamento cadavérico da vitima.

Ainda não se sabe o motivo do homicídio, um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Manoel Andreetta para investigar o motivo e a autoria do homicídio.

Por: Edvaldo Alves - LN