BATE - PAPO

A rádio Prado FM comemorou o Dia das Crianças com distribuição de presentes

Qui, 14 de Outubro de 2010 12:56
Na tarde da última terça feira (12/10), a 104,9 FM como já é de costume realizou mais uma vez a confraternização para comemorar o dia das crianças com pipocas, cachorro quente, doces refrigerantes e brinquedos.
Seria uma festa normal como outra qualquer, mas o diferencial deste evento é a interação da Prado FM com a comunidade e a forma com que ela se organiza e não fica esperando só do poder publico .  “Dantas traça um plano e da a cada um de nós uma tarefa que agente realiza com o maior prazer e  ficamos  felizes  em  saber que  fazemos  parte disso”, disse Gênir, moradora da Avenida  Novo Prado no Bairro São Brás.
“Na hora é um corre-corre danado uma faz o molho, outra faz a pipoca, menino puxa de um lado e menina puxa para o  outro  e no final  é aquela satisfação que temos em ver o sorriso no rosto de cada criança.” Disse .Silvana outra voluntária.
Em entrevista a nossa reportagem o presidente da rádio o Sr. Dantas nos disse: “Tudo é pequenino, porém genial,  fico feliz em realizar um evento como este e o que me deixa mais contente é a participação da comunidade que chama para se a responsabilidade de realizar o evento e para não cometer nenhum pecado e esquecer o nome de alguém quero aqui agradecer a todos  que contribuíram com esta festa e já estamos planejando o próximo  evento.”
A Associação Comunitária de Prado,  a Prado FM 104,9 que é uma radio 100% comunitária,  fez entrega de  centenas de brinquedos e mais distribuição de pipocas, cachorro-quente, doces e refrigerantes e era perceptivo  a alegria das crianças e a felicidades dos organizadores. 

Redação Prado FM