BATE - PAPO

Prado: Prefeita Mayra participa do encerramento da ‘Semana da Criança’ em Veleiros


prefeitae ao lado das crianças
Encerrou nesta sexta-feira (25) em Veleiros no distrito de Corumbau no município  de Prado, na Escola Santa Rita de Cássia, a ‘Semana das Crianças’, um evento realizado pela Prefeitura que contou com centenas crianças, pais e professores.

A caravana da ‘Semana da Criança’ levou alegria neste mês de outubro para as crianças da sede  do município, de São Francisco (Pau Arrancado), Limeira, Guarani, Cumuruxatiba e Veleiros com animação de  palhaços,  pula-pula, futebol de sabão, escorrega, piscina de bolinhas, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, pipoca, creminho, sorteio de bicicletas e outros presentes.

A prefeita Mayra Brito (PP), a secretária de educação, Ivana Brito, o secretário de turismo, esporte cultura e lazer, Carlo Casarsa, o secretário de administração, Igor Lago, o presidente da Câmara de Vereadores, Alfredinho (PSC) e o secretário  de estado, Wilson Brito, estiveram prestigiando o encerramento do evento.

Mayra destacou que foi muito bem recebida  por todos e  em  especial pela garotada, salientando que é esse carinho recebido que lhe  dar mais força  e disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do município. A gestora agradeceu a toda equipe que trabalhou na ‘Semana das Crianças’