BATE - PAPO

Rádio Prado FM realiza a 3ª edição do projeto ‘Ser Cidadão’

A rádio Prado FM 104,9 – uma emissora da Associação Comunitária de Prado (ASCOMP),realizou  na manhã do último domingo,  27 de outubro,  a 3ª edição do projeto ‘Ser Cidadão’. O evento foi realizado no bairro São Braz enfrente à sede da rádio e contou com a participação de centenas de pessoas.
Além dos atrativos  para a diversão da criançada, como futebol de sabão, pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce,balas, pipoca, cachorro quente, refrigerante e pinturas, o  projeto ofereceu também corte de cabelo,  aferição da pressão arterial e teste de glicemia.
????????????????????
A equipe de cabeleireiros composta por Bidel, Tarsis, Roni Carlos e Orlando  durante o evento cortou dezenas de cabelos sem nenhum custo para as pessoas (crianças e adultos).
????????????????????
A  Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma  equipe  de profissionais formada pela coordenadora da saúde da mulher, Solange Monte, a enfermeira Marcela Catabriga (PSF6) e o técnico de enfermagem – Neto Gouveia (PSF6) e também participou voluntariamente da  do evento  pela terceira vez a enfermeira Julisse.
 
Além da aferição  da pressão arterial e de glicemia as pessoas que foram atendidas receberam orientações.
????????????????????
Este ano o evento  contou com a participação e apoio do CredAmigo do Bando do Nordeste. A  Tatiane e a Paula representantes em Prado, estiveram presentes e  levaram  brinquedos  que foram distribuídos.
????????????????????
O evento teve a coordenação do radialista Benedito Dantas e a participação de toda equipe da emissora e  voluntários. 
 
Por Antônio Carlos